Diário de um covid_er forçado (22 de Janeiro de 2021)
E então, gente boa! Como tem sido o vosso confinamento?! Pelo que vejo e vi quando saí a meio da tarde para resolver assuntos pendentes (mas logo de seguida regressei a casa) o trânsito continua a ser notoriamente o mesmo que há umas semanas. Ontem foi dia de passagem pelo jornal e tive já alguma noção sobre o confinamento mas mesmo ali ao lado - dois jovens - em idade escolar, sem máscara a ouvir "música" e a falar alto. Foi para isso que encerraram as escolas? Coloquei música entre aspas porque "Peixe Azul" do grande Miguel Araújo saiu para o mercado (atualmente apenas em formato físico CD, e em Março nas restantes plataformas digitais). Acompanho desde os primórdios Azeitonas e no caso do Miguel nunca houve mudança de atitude e não se tolda pelo sucesso, continua a fazer o que fazia. É bem capaz de ser o sucessor de Carlos Tê e a onda do Rui Veloso (que segunda-feira será o convidado de Fátima Campos Ferreira em "Primeira Pessoa"). Musicalmente, o P...

Comments
Post a Comment