De mim para ti (alma metade)

Foste a história mais bonita que li. Não foi, confesso, difícil... Viciar-me em ti

Comments

Popular posts from this blog

Diário de um covid_er forçado (22 de Janeiro de 2021)

Três

Amélie - o fechar de um ciclo aos 16